sábado, 26 de janeiro de 2013

PODEM VIR TODOS, MAS ISTO NINGUÉM NOS TIRA

Pode vir a troika
o FMI
a CEE
o resto da Europa e até do mundo.
Podem vir (mas esses não vêem) todos quantos nos roubaram descaradamente e nos embalaram com palavras e medidas ilusórias que nos arrastaram para o abismo em que estamos.
Podem tentar tirar o que ainda temos e o que nos sobra.
Contudo o que nunca conseguirão fazer é tirar-nos locais e horas como este que a foto
registou para todo o sempre.
ISTO É NOSSO E APENAS NOSSO E NÃO HÁ INSTITUIÇÃO INTERNACIONAL POR MAIS PODEROSA QUE ELA SEJA QUE NO-LO POSSA ROUBAR.

 
 AMANHECER SOBRE O RIO DOURO EM GAIA E PORTO
 
FOTO DE RUI VIDEIRA
 


3 Comentários:

Às 2 de fevereiro de 2013 às 17:54 , Anonymous Anónimo disse...

minha vem amada tanvem eu bou xegar tenhu andadu lonje onde andan as gaibotinhas,ssera que me isquesseram?ista tudu muito trizte e ascumidas ja num interessam e eu que binha cum tantas edeias


a seuus pez as minhas azas avertas e meu vico lebantados para os seus olhos



gabion

 
Às 2 de fevereiro de 2013 às 19:36 , Blogger Gaivota Maria disse...

Caríssimo Gavião:
Finalmente algumas palavras que, se bem que breves, nos matam saudades das nossas conversas, sugestões de acepipes e conversas vadias. Estanos prontas e a renovar
esses momentos que tanto prazer nos dão. A Mimi tem perguntado por si. Temos um almoço combinado mas com estes tempos de tiro ao alvo vamos abandonar os produtos gourmet pelas pataniscas de bacalhau com arroz do mesmo. Agradecemos sugestões para o "liquído acompanhante". Um bicada desta Gaivota isolada


 
Às 16 de fevereiro de 2013 às 18:59 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Sr. Gabion
Que saudades!
A sua bem amada anda com as asinhas partidas e eu com imensa preguiça para andar por este mundo virtual.Entrei portanto em meditação.Então,as minhas reflexões foram para o meu País.Assim ,encontrei uma nova or ganização para o tornar moderno um exemplo para o mundo.
O parlamento seria ocupado por cidadãos dos 5 aos 12,dos 12 aos 16 por ministros e afins, dos 16 aos 20 ,escolha do Presidente da República,dos 20 aos 40,trabalhos forçados para todos sendo os mais pesados para os chamados banqueiros, depois dos 40 todos para as câmaras de gáz.
Teriamos um país,jovem,renovado,com ideias avançadas,silêncioso,limpo de todas as impurezas do passado-um exemplo a seguir.
Poupavamos nas escolas(universidades não eram precisas),nos hospitais, nos remédios,nos empregos nem se fala,nos luxos( não havia tempo para eles),no blá,blá(já nada tinha sentido)e muitas outras coisas que hoje nos deixam em forçadas meditações.
Um país limpinho.limpinho.E,jovem,com ideias(aqui ,e a minha grande dúvida.
Entretanto como estou na idade das câmaras de gáz,vou aproveitar para tomar um bom vinho e ler um livro(estes serão queimados brevemente).
Adeus meu bom amigo.
Um abraço da
Givota MIMI

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial