quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O BAR DE FUZELHAS - O MEU PEQUENO PARAÍSO

Cada um de nós tem um sítio especial para estar, estudar, ler e partilhar bons momentos da vida com quem gostamos. O meu oferece-me um horizonte imenso onde perco os sentidos e me deixo envolver pela serenidade. A escolha da hora do dia para lá estar depende do objectivo. Mas de todas as 24h a que mais me atrai é a do final da tarde  sozinha ou em boa companhia picando um bom queijo suavizado por um bom vinho  e falando de tudo ou nada num desfrute de palavras, sensações e imagens e com este mar por cenário



 Obrigada, meu Deus, por tanta beleza e emoção

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 21 de outubro de 2010 às 20:05 , Anonymous Anónimo disse...

"O convívio e a amizade são formas de preguiça partilhada"

"Não achas que a esplanada é uma pequena pátria a que somos fiéis?
Sentimo-nos aqui como quem nasce"
(RUI BELO,in-Ácidos e óxidos)

Concordas?

g.mimi

 
Às 21 de outubro de 2010 às 22:30 , Blogger Gaivota Maria disse...

"A esplanada de Fuzelhas é a nossa cara" GM
Beijinho

 
Às 3 de novembro de 2010 às 12:46 , Anonymous Anónimo disse...

Será que um dia poderão repartir comigo estes momentos?!
Eu gostaria muito
gaivota do sul

 
Às 3 de novembro de 2010 às 17:27 , Blogger Gaivota Maria disse...

Quando vier até nós repetiremos isto com enorme prazer. Por motivos inesperados ontem faltei a um encontro destes. São momentos de puro prazer ver o por-do-sol no bar de Fuzelhas com um copo de tinto à nossa frente. Nem imagina o que nos divertimos!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial