sábado, 4 de setembro de 2010

UMA MANHÃ DE SETEMBRO JUNTO AO MAR


Hoje de manhã não estava calor. Hoje de manhã esqueci as dificuldades dos dois últimos anos e atrevi-me a uma caminhada no Passeio Marginal. Hoje de manhã voltei a sentir os pulmões cheios do perfume da maresia, ouvi mais próximo os gritos das gaivotas, encantei-me com as acrobacias dos surfistas, vi os encarregados da praia a lavarem as lonas que vão ficar em desuso e adivinhei a aproximação de um navio por entre a neblina. Por mim passaram algumas das pessoas que pontualmente em cada manhã de muitos anos se cruzaram comigo e que me olharam com alguma curiosidade.
Hoje, por fim, e graças a Deus,voltei ao meu ritmo normal do despertar de cada manhã.


8 Comentários:

Às 4 de setembro de 2010 às 17:32 , Blogger GP disse...

Boa, Gaivota!
Já podes participar nas caminhadas das terças e sextas feiras.

Beijinho

 
Às 4 de setembro de 2010 às 19:04 , Blogger Maria C P Machado disse...

Fico contente por saber que a Gaivota pode voltar aos seus felizes voos.

 
Às 4 de setembro de 2010 às 19:10 , Blogger Gaivota Maria disse...

Gracinha
Só preciso de saber a que horas vocês começam. Ainda vou de recado para a Marginal, mas mais por receio do regresso do que por impossibilidade.

 
Às 4 de setembro de 2010 às 19:15 , Blogger Gaivota Maria disse...

Minha querida Maria C
Foi difícil descobrir quem tu eras. Mas quando raciocinei só poderias ser mesmo tu. realmente estou a tentar recuperar o tempo perdido, sem esforços e com algum receio (de bicicletas, de patins, de bolas perdidas, de passeios levantados, etc que me possam fazer desiquilibrar. ) Não imaginas qo prazer qie é para mim este passeio a la orilla del mar. Um beijo grande.

PS Se gostas de filmes românticos e da Toscânia, não percas "A carta para Julieta" É uma beleza de cenário e uma história linda para a nossa geração

 
Às 4 de setembro de 2010 às 19:17 , Anonymous Anónimo disse...

A"gaibotada" chegou...
Ó Gabion,esqueceu a amada e"gaibotada"?Querem ver está zangado.Eu espero o tal almoço ,mas a sua amada está sempre ocupada.Será que está assustado com versalhada da sua amada?Como não gosta de "Bersinhos"!!!Ou foi de férias para longe?Ou está em crise de palavras?

G MIMI

 
Às 4 de setembro de 2010 às 19:20 , Blogger Gaivota Maria disse...

Ó Mimi, sabes o que eu acho? É que os homens que passam por aqui ou têm medo de nós ou não têm dentes para nós. Daí a levantarem voo. Cobardes!
beijinho

 
Às 4 de setembro de 2010 às 22:15 , Anonymous Anónimo disse...

Assim assustas a passarada.Ó valha-me Deus!


G.MIMI

 
Às 4 de setembro de 2010 às 23:03 , Blogger Gaivota Maria disse...

Eu não assusto ninguém! A prova está á vista! Depois de termos oferecido textos e músicas de qualidade, segundo palavras deles, em seguida abandonam-nos por largos períodos ou definitivamente (salvo uma excepção musical que deve estar de férias) que queres que eu pense? Tenho muita pena da fuga do gabião, do desaparecimento do JA pois além de inteligentes tinham ou pareciam ter uma grande sensibilidade. Como não sei quem são não os posso ir buscar a casa ou perguntar as razões do desaparecimento. Se quiserem voltar, que se sintam bem recebidos. Este é um espaço público e não fazemos censura.Beijinho que vou dormir que já passa da minha hora. E amanhã quero ir ao passeio matinal

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial