terça-feira, 20 de abril de 2010

LETRA PARA UM FADO OU ENTÃO QUADRAS PERDIDAS


Não sei se é medo ou vergonha
Que calam tudo que sentes
Mas o certo é que o silêncio
Faz-me pensar que tu mentes

Vergonha não deves ter
Do que sente o coração
E se dizes qu’é por medo
Não vejo nisso razão

Por cada dia que passas
Nessa profunda mudez
O meu coração arrefece
Podes perdê-lo de vez

Se me amas diz agora
Não deixes o tempo passar
Pois os minutos perdidos
Não se voltam a encontrar

GM

4 Comentários:

Às 22 de abril de 2010 às 17:35 , Anonymous Anónimo disse...

minha ven amada

dufadinhu gostu e us ultimos berssos foi cá uns amores,eu benho aqui todus us dias, non respondu porque non sei,a g.mimaomi deu-me umas vicadas mas tamvem anda por ai perdida-sim sim antes vranco doque negru e assertou minha bida é juntu a água mar rio?????istou a ispera du tal almosso já tenhu outrus binhos porque disso perssebu eu tamvem as minhas leituras non dão para mais,estou a cupiar uns berssinhos du jornal qualquer dia mandu

estou ssempre todus os consigu
aseus pes as minhas brancas penas

quem e eça g du sul que manda tamvem umas vicadas.......imbeja so imbeja

gabion vranco

 
Às 22 de abril de 2010 às 20:44 , Blogger Gaivota Maria disse...

Querido gabion:
Ao som da trilha sonora do Fernão Capelo Gaivota (gaivota que se preza tem fundo musical) aqui estou para lhe responder às suas sempre bem vindas, se bem que inesperadas, palavras. Mais uma vez me supreenderam as suas palavras de afecto. Não sou merecedora de tanto, mas fico profundamente lisonjeada com elas.
Não sei se o seu silêncio se deve
ao facto de o ter denominado (parece que erradamente) de gabiâo negro. Se há aqui alguém racista não sou eu. Mas prefiro-o branco.
Quanto à Mimi e à do sul (que deve andar de férias outra vez...)elas adoram bicar e debicar. Não têm é bico para as suas palavras. No que diz respeito ao almoço ... anda um pouco atrasado. Eu bebi o vinho e não consigo arranjar outra garrafa. Já emailei para a firma, mas não tive resposta. Vou telefonar para eles me dizerem onde se compra aqui na terrinha. De qualquer modo agradecemos outra sugestão. Acustomou-nos a ideias saborosas e agora estamos pendentes delas. Cá fico à espera dos versinhos que vai copiar. Deixo-lhe os de hoje para si, se gostar deles. Se não, escolha outro que lhe agrade dos aqui postos. Um esvoaçar suave na capa da suas penas, desta que sempre o espera neste sítio

 
Às 23 de abril de 2010 às 12:26 , Anonymous Anónimo disse...

Agora é que o gabión me apanhou... é verdade, o que eu sinto é mesmo INVEJA e das grandes, como já dei a entender! Mas eu adoro este gabión do fundo do meu coraçon!!!

Querida Gaivota Maria, desta vez não ando a passear, mas a pagar o tributo à minha idade e às consequentes mazelas que me andam a incomodar... enfim, não só da idade, mas especialmente do exagerado uso que dei aos meus membros superiores e que me provocaram uma ruptura nos tendões do ombro direito, que me doi que se farta!!! Receio não poder viajar nos tempos mais próximos...
Um abraço
gaivota do sul

 
Às 23 de abril de 2010 às 13:12 , Blogger Gaivota Maria disse...

Querida irmâ gaivota do sul:
Que infeliz eu fui no comentário! É que realmente eu também tenho inveja, mas das suas viagens.Pena não o poder fazer pela razão exposta. Mas não culpe a idade. Os novos também rompem tendões e muitas vezes nem é por esforço. Agora há que ter paciência, muita, e esperar que passe o mau tempo. Nestas situações nada há mais a fazer. Eu que o diga após a "plástica" à anca... Mas agora é um prazer andar e que bem me sinto. valeu a pena o sacrifício.
Quanto ao gavião: receio apaixonar-me por ele. É impossível não o fazer dadas as palavras quentes que me envia. Mas na realidade quem será ele? Ou será uma ela disfarçada? Aproveite as visitas dele que são sempre inesperadas e muito afastadas no tempo e imagine que ele escreve para si. Afinal um bando tem que partilhar tudo.
Um beijinho grande e as suas melhoras

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial