quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

UM MOMENTO DE NOSTALGIA

Depois do desafio que ontem me fizeram com músicas dos anos 80, eu recordei muitas das que me têm marcado ao longo da vida. A madrugada despertou-me e eu aproveitei esse momento para tentar seleccionar algumas das que mais me marcaram. Foi então que me surgiu uma que, muito provavelmente, foi das que mais ouvi em solitário. Antes de ter tido a oportunidade de obter o disco, para a conseguir ouvir com frequência ligava para as emissões de discos pedidos e requisitava-a. Isto acontecia sobretudo nos programas nocturnos, aqueles acompanhavam as minhas horas de estudo. Como solo de trompete que é, não tem letra, o que me despertava mil emoções e recordações. Julgo que já não a ouvia há mais de .... anos (desculpem mas não digo quantos. Deixo isso à vossa imaginação). Hoje tirei a tarde para a encontrar na Internet. E consegui. Quantos momentos da minha vida eu recuperei ao ouvi-la. Continua a fazer-me arrepios. Aqui a deixo. Ouçam-na e depois pronunciem-se

3 Comentários:

Às 5 de fevereiro de 2010 às 00:47 , Anonymous Idos de 40 disse...

Estou tentado a pensar que, se tem saudades do Eddie Calvert, também terá deste senhor que era todo um êxito nos bailes daquela época. Permita-me a sugestão:
http://www.youtube.com/watch?v=5Ww90dDJhYE

 
Às 5 de fevereiro de 2010 às 09:03 , Blogger Gaivota Maria disse...

Muito obrigada pela sugestão. Se me lembro do Nino Rossi? Acho que o tinha perdido nestes anos todos. Mal fui ao Youtube recordei tanta coisa... Como é que eu o tinha perdido? O fim do Vinyl não coincidiu com a reposição em Cd dos meus favoritos dos anos 50/60. E os bailes daquela época não se repitaram nem voltarão nunca. Foi um belo iniciar de dia para mim

 
Às 5 de fevereiro de 2010 às 21:19 , Anonymous Anónimo disse...

Estás tão nostálgica!!!!!


uma gaivota voando

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial