terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FESTA DA POESIA(2)

A festa da Poesia da Biblioteca Florbela Espanca de Matosinhos acaba hoje e da melhor maneira. Depois da poesia que Vítor de Sousa dirá teremos a oportunidade de assistir a uma mesa redonda com a participação de José Silva, Valter Hugo Mãe, João Luís Barreto Guimarães, nosso conterrâneo, Manuel António Pina e a "minha" Ana Luísa do Amaral. Este "minha" não quer dizer só a minha poetisa favorita, mas também que entre nós duas há uma ligação muito especial. A Ana Luísa foi minha aluna de Português em plena adolescência. Esquecendo a parte da Gramática, já então ela tinha uma imaginação pujante e brilhante. Desculpem-me a vaidade pessoal. Mas nem todos os professores se podem orgulhar de uma aluna como esta. A mesa será moderada por Isabel Pires de Lima.

2 Comentários:

Às 8 de dezembro de 2009 às 20:07 , Blogger GP disse...

Gaivota Maria
E eu sem saber nada!!! Que pena...

Beijinho

 
Às 8 de dezembro de 2009 às 20:40 , Blogger Gaivota Maria disse...

Hoje não foi tão bom, à excepção do Vítor de Sousa que disse poesia de uma forma perfeita e da música que acompanhou o José Jorge Letria . Este leu muito mal o Jorge de Sena. O encontro de poetas foi muito mal preparado pela Isabel Pires de Lima e virou uma sessão de leitura de poemas. Não gostei. Não perdeste grande coisa. Beijinho

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial