quinta-feira, 8 de outubro de 2009

UMA CANÇÃO DA MINHA VIDA

4 Comentários:

Às 9 de outubro de 2009 às 10:25 , Anonymous Anónimo disse...

Mais, quelle qui se passe à ce blog?
A Gaibota Maria a pustar, ele é mùsica, ele é bersus qe son uma belezura e nimguem dis nada? poiz inton digu eu: qrida Gaibota, cuntinua munto imspirada e eu çó qero é sabere cumo bai a sua çaúde. Já istá recuperada da çirurgia e im cundissões de dar ums boms paçeios? Oichalà qe çim.
Eu de cuando in bês paço pur aqi para matar çaudades, oubindo estas limdas mùsicas e lemdo a çua ton bela poezia.
Beiza-le as mãus o çeu iterno ademirador
perdigon

 
Às 9 de outubro de 2009 às 16:26 , Blogger Gaivota Maria disse...

Caro perdigón
O povo por aqui anda muito distraído com as eleições e desvairado com os resultados. Por isso quem não escreve sobre política não tem quem leia o seus textos. Nem respeitaram a Piaf, que, se Deus, quiser, vou amanhã ver a Lisboa, o que é um sinal de que estou bastante bem. Muito obrigada por se ter lembrado desta abandonada gaivota.
Maria

 
Às 11 de outubro de 2009 às 20:22 , Anonymous Anónimo disse...

Cara Gaivota Maria:
Fiquei francamente satisfeita por saber que já se pode aventurar a fazer uma viagem até à capital para poder reviver tempos que já lá vão e que não podem deixar de nos trazer saudades. A Piaf é uma daquelas Artistas que impressionam qualquer pessoa e como é bom ouvi-la ao mesmo tempo que escrevo estas palavras! Espero que tenha gostado do musical, porque, quanto ao tempo... não poderia estar melhor! O céu de Lisboa esteve no seu mais belo azul e, embora estivesse calor, este aguentava-se bem, o que não foi o caso de hoje, em que o dia esteve abrasador! Confesso que fui votar com algum sacrifício, mas sendo munícipe de Oeiras, sinto-me obrigada a dar o meu contributo para evitar que continue presidente uma criatura que está condenada a uma pena de prisão... nesta altura ainda não sei os resultados, mas estou bastante receosa...
Votos de continuação das melhoras até uma recuperação total.
Um abraço
gaivota do sul

Gostei de ler o passaroco, há muito tempo que não aparecem... o gabion tem cá feito falta... apareça!

 
Às 12 de outubro de 2009 às 09:44 , Blogger Gaivota Maria disse...

Querida irmã gaivota do sul
Temos tido saudades suas. Mas parece que a sua usência foi por uma boa causa perate a qual a minha aventura de ir a Lisboa é apenas uma gota e água. Para mim foi um grito de liberdade e uma experiência de autonomia. Como não posso conduzir estou sujeita a que me levem e toda a gente etá senpre ocupada. Há tinha ido ao Porto de metro para experimentar e avaliar se podereia ir a Lisboa no Alfa. E preparava-me para isso quando o nosso amigo da Oscartur resolveu fazer esta saída para ver a Piaf,que esteve no Porto no meu período pré e post operatório. Aproveitei a ida de autocarro mas cheguei um pouco amassada. Adorei a Piaf, adorei ver Lisboa num dia tão lindo (domingo quente de mais)
e fui almoçar no sábado a Paço de Arcos com uma antiga colega e o marido. Foi muito bom. No domingo fui ao museu de Arte Antiga e consegui ver a exposiçãomas de cadeira de rodas porque com a canadianas era mais difícil. Hoje estou cansada, mas feliz e à espera de uma outra fuga. Pena que o ladrão do Isaltino tenha repetido a proeza. Se existe alguma justiça ele vai lá estar pouco tempo. A presença do perdigon fez-me sudades do gabión. Parece que este perdeu o rumo.
Um abraço grande da irmã gaivota Maria

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial