sexta-feira, 25 de setembro de 2009

MOMENTOS DE FIM DE TARDE

Estar sentada a ler
naquele doce sabor da espera
de saber que o dia vai passar e
a tarde chegar ao fim
envolta na cor
de um princípio do Outono
que ainda guarda
algum calor e muita da luz do Verão
que teima em não acabar
são momentos que se vivem
ou com boa companhia
ou de forma solitária.

Prefiro estar sozinha
porque assim tenho silêncio
e as palavras são armas
que às vezes fazem ruído.
Gozar momentos assim
só o sei fazer em paz.

GM

2 Comentários:

Às 28 de setembro de 2009 às 08:08 , Blogger GP disse...

Já foste lá cima?

Beijinho

 
Às 28 de setembro de 2009 às 09:41 , Blogger Gaivota Maria disse...

Não. Ainda é cedo. No sábado fui a Boelhe, perto das termas de S. Vicente e a viagem cansou-me um bocado. Acho que vou um dia experimentar o Alfa para ver se isso me acontece. Mas para mim os fins de tarde são sempre os melhores momentos do dia

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial