segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PARABÉNS PARA ALGUÉM ESPECIAL

3 Comentários:

Às 24 de agosto de 2009 às 17:04 , Anonymous Anónimo disse...

Alô,Alô, rádio MiMI-por motivo de grande avaria,não fomos para o ar durante dias.
Agradecemos a todas as gaivotas que nos ouvem em especial à gaivota do sul.Damos hoje um abraço especial a neta e à avó.
Aqui só se dança o malhão o que é uma "tanga".
A nossa localização é em plena mata,na serra de Ermelo-não em Cerveira(tivemos que ir ao mapa ver onde ficava).

Continuamos à espera de sugestões,para os programas.As músicas da g.MARIA são muito apreciadas pela elite dos nossos ouvintes,as fotografias de férias da g. do SUL,dão origem a perguntas ,preços ,operadores,companhia.
O tempo hoje está mau,chuva,no entanto espera-se para amanhã bom tempo
Fquem bem
RÁDIO-MIMI

 
Às 25 de agosto de 2009 às 09:05 , Blogger Gaivota Maria disse...

Já te imaginávamos queimada nalgum incêndio ou feita archote de fogo de artifício... Oh Mimi, não nos abandones nem nos deixes tanto tempo sem notícias. Isto por cá está tudo bem e eu cá vou melhorando já com algumas saídas a pé e também de carro.
Obrigada pelo teus parabéns, mas quem fez anos não foi a minha neta, foi a filha Rosário. Como ela está de férias eu fui ficando com as flores que trouxeram para ela. mas, caraças, quem a pôs cá fora fui eu. Beijinhos para o Ermelo (onde raio fica isso?)

 
Às 25 de agosto de 2009 às 16:17 , Anonymous Anónimo disse...

Alô.alô, rádio mimi no ar.Mais uma confusão e por isso pedimos desculpas.Hoje também nasceu importante menina digna filha da nossa directora-parabéns para ambas.Um abraço para a mãe g. maria.AI! As mães sempre esquecidas.Ermelo-sem os homens fortes de ermelo D.AFONSO HENRIQUES,não teria conquistado PORTUGAL e daqui nasceu a nossa terra (ler"identidade de um país de JOSÉ MATOSO).Títulos,brasões,terras ,daqui começaram.
Desceram o monte os homens fortes e aqui vai"tanga"e depois havia que recompensá-los senão-ai!D.AFONSO!!!!!!!1

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial