sábado, 1 de agosto de 2009

AS GAIVOTAS TROUXERAM-ME MENSAGENS DE LISBOA

4 Comentários:

Às 2 de agosto de 2009 às 17:51 , Anonymous Anónimo disse...

Ó Gaibotazinha anda a oubir munto fadozinho, aton num me diga qui se istá a apaiximar pelas cantigas dos mouros, e inda por cima do #Sinhor Capachinho Bermelho# oi,oi, oi.

Ispero que bá milhor das perninhas, e possa logo ir adar um avoozinho à beira-mar.

 
Às 3 de agosto de 2009 às 09:08 , Blogger Gaivota Maria disse...

Para seu conhecimento, gosto muito de fado e mesmo do tal senhor do capachinho vermelho.Pelo menos canta poesia de qualidade com bom acompanhamento musical.E eu nestas coisas sou daltónica. Muito obrigada pelo seu interesse na minha perninha. Não dá ainda para voar até à marginal,mas dá para passear no jardim.

 
Às 3 de agosto de 2009 às 23:48 , Anonymous Anónimo disse...

Já somos duas a gostar do senhor ex-capachinho, sim, que agora tem cabelo implantado e branco, que lhe dá ainda mais charme e justifica o "cognome" de "charmoso" que os amigos lhe puseram.
Bom gosto, Gaivota Maria, mas o motivo principal deste comentário é perguntar como vai a recuperação, que desejo seja o mais rápida possível.
Um abraço
gaivota do sul

 
Às 4 de agosto de 2009 às 10:53 , Blogger Gaivota Maria disse...

Bom dia, gaivota do sul. A minha recuperação cá vai devagarinho, mas parece-me que muito bem. Só tenho consulta a 19 e a partir daí terei mais certezas.Mas para já sou auto-suficiente em quase tudo. Só peço ajuda quando a coisa me parece ter maior dificuldade. Vou lendo, ouvindo música, "pastando"...enfim para que o tempo passe. A veia poética é que anda um pouco entupida. Obrigada pelo seu interesse. Um abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial