segunda-feira, 20 de julho de 2009

LANCEI OS BÚZIOS PARA VER A MINHA SORTE

8 Comentários:

Às 23 de julho de 2009 às 17:04 , Anonymous Anónimo disse...

minha amada gaibota

cada bes presevo menos bai de féreas bem logo com duas canadianas-foi ao canadá?é de mais para aminha pequena caveça ainda se foçe o meu vico eu xegava,lá.ando dezanimado non tenho nada para ler as rebistas nem no licho as apanho para lhe mandar aguma coiza-responda minha amada e mande á m----- esse paçaron que anda por aí a tentar falar á porto -pela converça pareçe mais peixeiro ihihihih.e biba o porto só o porto

arrasto as minhas azas a seus pés e ponho a sua despuzição o meu vico

gabion

 
Às 25 de julho de 2009 às 10:34 , Blogger Gaivota Maria disse...

Está realmente a parecer-me que anda por aqui alguém a imitar alguém. Já náo chegava o PS a disfarçar-se de Pinoquio. As canadianas hão-de conservar-se até à última campanha eleitoral para zurzir em determinadas figuras

 
Às 26 de julho de 2009 às 03:56 , Anonymous Anónimo disse...

Oh!Oh!Oh! sr gabion beja lá essa sua cumbersa. num acha ser de pouca educaçon os seus ditos?
Num soue peixeiro nim mal educado, tenho admiraçon pela Gaibotazinha imbora num cuncorde cum alguns dos iscritos qu'éla faz.
Gaibotazinha brincar num é cupiar nim tenho jeto de Pinóquio!!!!
Boas milhoras e libre-se das canadianas dipressa.

 
Às 26 de julho de 2009 às 15:25 , Blogger Gaivota Maria disse...

Caro anónimo copiador de gabións

Estamos num país livre. Quem não gosta dos meus escritos contesta-os ou deixa de os ler. Em qualquer dos casos será sempre benvindo neste blog porque este é um espaço de liberdade e de amizade.

 
Às 27 de julho de 2009 às 14:42 , Anonymous Anónimo disse...

Minha munto amada gaibota:
Pelu qe li, paresse qe num ten paçado ben, u qe munto lamemto. Eu tenhu andadu un bucado arrediu, porqe nas minhas dianbulações a fugir dus cassadores, arrangei un tarbalho noutro paíz e çou mais un daqeles das migrassões. Chiguei hoije para umas mereçidas vacanssas e fiqei mezmo trizte au ler qe anda de canadeanas, eçe gabion num çabe o qe ção? Çanta ingnorânçia, num é?
Plas qoizas qe li pareçe qe o magalhais jà num é açunto de cumbersa, mas çempre le digo qe me tenho isfurçado para remedear este purblema da urtografia. Beija là qe ínté tintei ber se num me pudiam troqar o meo Magalhãis pur un Mentes Pinto, mas aì è qo informàtico me abizou i diçe, ò home de Deos, bocê num fassa iço, num sabe no qe Çe mete. Fiqei munto ademirado, intao num eran ambus us doiz nabegadores e fernãu? Lá tibe qe continuar com ezte teqlado qe pelus bistos dà muntos erruz e olhe, ten qe ter paçiençia.
Tanbem arreparei qe amda pur aì maiz un paçarão, axo munto ben e o gabion qe nun nuz mamde imbora, tamém temus dereito de preztar á gaibopta maria toda a noça ademirassão i rezpeito.
Oubi u fado dus bùzios i axeio munto lindu, ce suber omde mora eça belha gostaba de a conçultar.
Esta já bai lomga, mas è pra cumpençar o tamto tenpu qe estibe çam dar notíçias.
Bou treminar nãu çem amtes le dezejar rrápidas milhoras.
Beijale as mãus ezte çeu ademirador
perdigon

 
Às 27 de julho de 2009 às 16:55 , Blogger Gaivota Maria disse...

Caro perdigón
Muito obrigada por não se ter esquecido de mim. O seu silêncio chamou.me a atenção e achava que tivesse mudado de pouso o que parece ter realmente acontecido. Este blog tem visto chegar uns pássaros não identificados que o andam a copiar e ao gabión. Desconhecia a saída que têm as gaivotas. Pelos vistos são muito apreciadas. Sobretudo as do norte. Volte sempre e não se importe com os erros. Com o acordo ortográfico a ser aplicado já ninguém sabem como se escreve em português.

 
Às 27 de julho de 2009 às 19:58 , Anonymous Anónimo disse...

apesar de ser ingnorante istou averto a aperender,mas se eu non sei porque me querem emitar-ou é para goso????????quero lá saber eu falo para a gaibotinha maria-e biba o porto- eu non emigru estou sempre na -riveira-na minha tasca-fale comigo gaibotinha-eu non travalho -vevo e medito-e falo português-verdade

uma vicadinha para g maria
hojecumo está pouca gente natasca estou aqui a esta hora

 
Às 27 de julho de 2009 às 21:07 , Blogger Gaivota Maria disse...

Espero que a sua estadia na tasca a esta hora não tenha agravado os excessos que os fins de semana sempre trazem.Vá-se entretendo falando comigo que é mais saudável.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial