terça-feira, 30 de junho de 2009

GRAÇAS A DEUS NÃO SOU SÓ EU A REFLECTIR SOBRE A MARIA DE LURDES

Assino por baixo todas as tuas palavras. Aliás ainda hei-de escrever sobre as novas oportunidades e as RVCC. Um embuste de que povo ainda não se apercebeu e quando se aperceber será tarde. Se eu constituisse uma empresa não queria lá nenhum técnico vindo do ensino profissional público. Mas isso são contas de outro rosário.
"Dado que a senhora já anda pela meia idade e parece não sentir isso, das duas uma: ou tem um problema de distracção ou de adolescência mal resolvida." Eu acho que esta senhora tem tudo mal resolvido. Estar sempre ressabiada com tudo, com todos, com a vida, é sinal disso.
Como diria a minha avó quando trovejava "Que Nosso Senhor a leve para onde não faça prejuízos!"
Na educação os danos que causou são irreparáveis. O futuro mostrará a todos desde o Sr Albino aos outros Pais e aos próprios portugueses que viveram estes quatro anos de destruição do ensino público.
GRAÇA

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial