sábado, 28 de março de 2009

VIM HOJE DE LISBOA E TROUXE O FADO COMIGO

3 Comentários:

Às 29 de março de 2009 às 15:23 , Anonymous Anónimo disse...

Espero que tenha apanhado aquele tempo de Pimavera; a partir de sexta à noite levantou-se um vendaval e... bem, estamos em Março!
Eu vou aproveitar as férias da Páscoa dos meus estudantes e vou visitar as gaivotas do Porto Santo, preciso de uns dias de descanso!...

Fiquem bem e até breve
gaivota do sul

 
Às 29 de março de 2009 às 15:26 , Anonymous Anónimo disse...

Esqueci-me de referir que, se veio até Lisboa, é sinal de que a saúde vai melhor; desejo-lhe uma rápida recuperação.
g. do sul

 
Às 29 de março de 2009 às 16:45 , Blogger Gaivota Maria disse...

Querida gaivota do sul
Realmente fui a Lisboa, se se pode chamar ir a Lisboa estar no hotel, ir ao teatro, voltar ao hotel e daí ao Alfa. E fui numa resolução de véspera. Ao fim de 2 meses de tratamento quase sem resultados, decidi enfrentar a médica (depois de uma busca desordenada na Net sobre o meu caso)e fazê-la compreender que onde estavam a por calores eu deveria estar a ter gelo 3 vezes por dia. Contrariada, como deve imaginar, ela teve que aceitar que falhara. Logo ao fim do primeiro gelo eu dei um salto positivo. Ao fim de 3 dias achei que poderia ir na vista a Lisboa com a minha universidade sénior, adptando o percurso ao meu estado. Troquei o autocarro pelo Alfa, não fui a visitas de museus que me cansariam muito, e acabei só a jantar e ir ver o West Side Story (coisa que não justificava a minha ida nem o que gastei). Mas fechada há meses e isolada de tudo quanto gosto, ir a Lisboa foi um escape e uma avaliação do meu estado. Apanhei o vento de sábado, mas em Matosinhos, quando cheguei era pior. Hoje estou um pouco ressentida mas achei que iria estar pior. Entenda esta visita como um grito de liberdade e de alívio por sentir que afinal o que tenho vai passar.
Divirta-se no Porto Santo e descanse. Bem precisa de se sentir livre. Cá a esperamos no regresso. Um abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial