segunda-feira, 9 de março de 2009

COM UM OBRIGADA A TODOS QUE AQUI PASSARAM ONTEM

2 Comentários:

Às 11 de março de 2009 às 10:11 , Anonymous Anónimo disse...

Pois, confesso... confesso que, com os "festejos" do 1º aniversário do Zé Maria, realizados no dia 8, o Dia da Mulher passou-me um pouco ao lado... mas, já agora, faço outra confissão: nunca me deu um grande prazer ser lembrada no dia 8 de Março... meus, são todos os dias do ano, recuso-me a ter apenas um dia! Acho que sou um bocadinho do contra!
E, feitas as confissões, deu-me um prazer imenso ler o que foi escrito e ouvir as músicas publicadas a propósito da efeméride, vendo bem, valeu a pena!
Por aqui o tempo está de uma bela Primavera, propício a longos voos!
Boa semana
gaivota do sul

 
Às 11 de março de 2009 às 12:26 , Blogger Gaivota Maria disse...

Querida gaivota do sul
Claro que o Zé Maria é muito mais importante. E que o 8 de Março é apenas uma efeméride que hoje não tem realidade nenhuma. Mas pelo menos animou este espaço e foi com isso que eu tive mais prazer.
Por aqui também já parece Primavera. Logo que eu estiver em condições de me deslocar servindo-me da perna direita, irei matar saudades de Lisboa. Eu e a Mimi temos uns museus para ver e eu tenho colegas de curso que recuperei num encontro e que estão sempre a convidar. Julgo que mais um mês (ESPERO BEM) e estarei funcional. Um abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial