sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

PARA TODO ESTE BANDO DE GAIVOTAS APAIXONADAS



Etiquetas:

6 Comentários:

Às 14 de fevereiro de 2009 às 10:50 , Anonymous Anónimo disse...

Estes lenços são um verdadeiro encanto, e... não é por nada, mas não fazem lembrar os dois pássaros infiltrados?!
Lindos!
gaivota do sul

 
Às 14 de fevereiro de 2009 às 12:52 , Blogger Gaivota Maria disse...

Em Lisboa, mas num sítio que eu não fixei, está uma exposição sobre lenços de namorados. Eu sou uma fã e por vezes divirto-me a bordá-los, coisa que os pássarops são incapazes

 
Às 14 de fevereiro de 2009 às 16:21 , Anonymous Anónimo disse...

ñão sabia que também os bordavas.


g.mimi

 
Às 14 de fevereiro de 2009 às 16:38 , Blogger Gaivota Maria disse...

Estás a ver como há coisas que não sabes sobre mim? Tenho dois na aldeia e já fiz mais uns 5 ou 6 para oferecer em bodas de ouro e outras ocasiões. Ando com vontade de me meter a bordar mais mas preciso primeiro de acabar os meus trabalhos escritos e ir ao oftalmologista

 
Às 14 de fevereiro de 2009 às 21:28 , Anonymous Anónimo disse...

Claro que não te conheço.E ainda bem,senão onde estaria a graça?


"A ESPANTOSA REALIDADE DAS COISAS
É A MINHA DESCOBERTA DE TODAS OS DIAS"

FERNANDO PESSOA


G.MIMI

 
Às 15 de fevereiro de 2009 às 12:42 , Blogger Gaivota Maria disse...

Tens muito para me descobrir

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial