sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

PARA A NOSSA GAIVOTA VIAJANTE

3 Comentários:

Às 28 de fevereiro de 2009 às 12:32 , Anonymous Anónimo disse...

Ao ouvir esta música, era como se estivesse a ver gaivota mimi a cantar aos saltinhos, foi lindo!
gaivota do sul

 
Às 28 de fevereiro de 2009 às 17:50 , Blogger Gaivota Maria disse...

Ela vai-me matar , mas eu não resisti. Foi a minha vingança

 
Às 3 de março de 2009 às 23:22 , Anonymous Anónimo disse...

Depois desta viagem não mato ninguém,mas apetecia-me matar certas gaivotas -saltinhos na TERRA SANTA?????Eu?Ainda se fosse dançar-mas... em lugares sagrados não era muito próprio.Ai,ai,ai que não me conhecem.De castigo,silêncio absoluto,nada de escritos,estão todos"mortos".

g.mimi

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial