sábado, 7 de fevereiro de 2009

FALTA UMA SEMANA PARA O S. VALENTIM

Perfil de primavera
Nas mãos que eu ergo acima desta ausência.
O meu sangue desperta, cria raizes no teu sangue
Nos jardins desertos da nossa solidão.
As minhas mãos, as tuas mãos, os corpos abraçados
E a única cidade construida para o nosso amor:
Nua, inquieta.Clandestina.
A tua boca no meu peito. Os beijos Demorados. E todos os silêncios.
As ruas que eu abri no teu olhar
Começam nos meus dedos.
Vem.Eu amo-te.

Joaquim Pessoa

5 Comentários:

Às 7 de fevereiro de 2009 às 22:00 , Anonymous Anónimo disse...

http://www.malhanga.com/musicafrancesa/hardy/tous_les_garcons_et_les_filles.htm

Quem não se lembra?????

 
Às 7 de fevereiro de 2009 às 22:10 , Anonymous Anónimo disse...

http://italiasempre.com/verpor/mp32.htm

para recordar (muita música italiana)
sei que vai gostar

 
Às 8 de fevereiro de 2009 às 12:45 , Blogger Gaivota Maria disse...

Não sei se que me mandou a música foram 2 anónimos ou o mesmo em dois coments. Ouvi-la fará parte da minha tarde que neste momento promete algum sol depois da chuva da manhã. Obrigada

 
Às 8 de fevereiro de 2009 às 15:17 , Blogger Gaivota Maria disse...

Gaivota do vento
O seu comentário foi transformado em post, por isso o eliminei

 
Às 8 de fevereiro de 2009 às 15:31 , Blogger Gaivota Maria disse...

Caro/a M.C.
O seu comentário depois de corrigido o castelhano, foi colocado em post no blog. Gostei muito. Obrigada

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial