quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

UM ABRAÇO E...



Cartões Animados
http://www.cartooes.com/

6 Comentários:

Às 1 de janeiro de 2009 às 21:40 , Anonymous Anónimo disse...

Lindo, o postal!
Feliz Ano Novo!!!
gaivota do sul

 
Às 2 de janeiro de 2009 às 16:09 , Blogger Gaivota Maria disse...

Feliz Ano Novo também para si. O postal é realmente muito interessante. Mas levei horas até encontrar um que me agradasse. A Mimi. com quem falei no dia de anos, anda muito preguiçosa. Ainda não viu a festa dela aqui no blog. Um abraço

 
Às 2 de janeiro de 2009 às 17:22 , Blogger GP disse...

É ambicioso mas pode ser que 2009 traga um bocadinho de cada coisa...

Beijinho

 
Às 3 de janeiro de 2009 às 12:18 , Blogger Gaivota Maria disse...

Deus te ouça. Um xi

 
Às 6 de janeiro de 2009 às 21:28 , Anonymous Anónimo disse...

Só hoje,vim aqui.O ano começou mal para mim,por isso não te agradeci com um abraço apertado a tua mensagem pelos meus anos.Confesso ,que só as violetas do gabion me fizeram sorrir.Eu prometi ,que a primeira mensagem do ano seria para o gabion,mas não tenho disposição para as escritas,nem tão pouco para entrar em brincadeiras.
Para todos um abraço cheio de afectos

G.MIMI

 
Às 7 de janeiro de 2009 às 18:19 , Blogger Gaivota Maria disse...

Vá lá, Mimi, verás que o Ano até vai acabar por não ser assim tão mau. Coragem e muita paz.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial