quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

MAS QUE BELA SUGESTÃO PARA A MINHA INDECISÃO

gaivota
Nesse cenário apetitoso, eu teria uma mesa de camilha com uma braseira para manter os pés quentinhos.
Para beber, desculpa, eu opto sempre por leite... mas punha ao lado uma tablete de chocolate semi-amargo...
Para ler deixo duas sugestões: "Nada" de Carmen Laforet e "A mesa limão" de Julian Barnes. Quando acabares de ler o primeiro vais perguntar como é que uma catraia com 23 anos é capaz de escrever isto que recebeu logo o Prémio Nadal. Se conseguires resposta diz-me.
O segundo é uma série de contos que analisa e velhice com um humor que, para mim, é divino. Aprendi que o limão é símbolo da morte para os chineses... sempre a aprender.
Bom serão e boas leituras
Graça Pimentel

1 Comentários:

Às 4 de dezembro de 2008 às 21:57 , Anonymous Anónimo disse...

GP,leite!!!Ninguém é perfeito mas muda-se.Camilha que saudades!Talvez para o ambiente da camilha um chá com bolo de chocolate, uns amigos,uma boa conversa e poemas escolhidos para o momento,risos.

Aqui está GM outra sugestão

e...o tempo continua a convidar para estes momentos especiais

GM

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial