segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

FINALMENTE - SUGESTÕES DO NOSSO GABIÓN

non gustaron da minha sujeston,

non respunderon ás minhas preguntas,

non me querem no vando,non gustei da muzica non persevi nada

-era goso?

nem o soquetes me deixa ton dezanimado

como sou ingnorante mas non sou vurro pacei o fim de semana a recurtar anunsios do jornal

e por aqui cumessei

"o quotidiano é o que nos revela mais intimamente...é uma história a meio caminho de nós mesmos,quase em retrato por vezes velado.Não devemos esquecer este mundo- memória.A ele estamos presos pelo coração, pela memória olfactiva memória dos lugares da infância memória do corpo dos gestos dos prazeres... o que interessa do quotidiano é o invisível"

ia cumpletu para a g maria

meio da manha-café bem forte com leite condensado e se for caso de gostar oma pedra de gelo

almoço-- salada de rúcula 2 ou 3 folhas de alface queijo de cabra framboesas,pinhões uma colher de iogurte mel e uma pitada de vinagre balsámico enfeite com violetas

--acompanhe com um branco doce CRETA OLYMPIAS,MUSCAT OF PATRAS

música de fundo-coro dos escravos

depois-um risotto de sapateira com gelado de abacate

---acompanha um tinto douro 2003 FRONTEIRA

sobremessa---biscoto de avelã com infusão de rosas acompanha um licor de POEJOS

escolha um cantinho do seu sufá e leia CAVAFY(ALEXANDRIA,1863-1933) ou KHALIL GIBRAN-1883

depois deste almoço um pouco destas leituras reconforta a alma

prepare-se para a sugeston dos livros ouvindo PERGOLESI-STABAT MATER:

ANATOMiA DA ERRÂNCIA-BRUCE CHATWINO

MITO DAS NACÕES-PATRICK J CEARY

POESIA DE ANTÓNIO MANUEL CABRAL A ESPUMA DO TEMPO

ADRIANO MOREIRA PRINCÍPES DE PORTUGAL-

AQUILINO RIBEIRO

Irra, estou cançado!cerá que me ligao agora?depois disto só um filme do MANUEL DE OLIVEIRA para adormecer GABION-já perdu as penas

O Gavião que me perdoe mas tive que andar a arrumar o texto dele que estava uma desordem.

4 Comentários:

Às 9 de dezembro de 2008 às 16:28 , Anonymous Anónimo disse...

nem acim a gaibota maria ficou satisfeita---bolas!!!!!non queria copos ,cenário, leituras e música? é demais!!!!apenas respundi ao seu pedido e´só a si.meressia outras palabrinhas.vocas,vocas é só o que mandon.

bou descançar por uns tempos

gabion--vem apeçoado-ah,ah,ah!

 
Às 9 de dezembro de 2008 às 19:37 , Blogger Gaivota Maria disse...

Deixa-te de tretas, gavião. Tu sabes que estamos todas apaixonadas por ti e pelas tuas boca. Eu não gostei das tuas bocas. Adorei-as. Salta lá para baixo das nossas asas.

 
Às 11 de dezembro de 2008 às 15:59 , Anonymous Anónimo disse...

Digo-te que me ri a bom rir, com a escrita do nosso gabion,mas pô-lo debaixo da asa, nem pensar.O ménu deve ser delicioso os vinhos parecem-me invenções ,os livros realmente (os jornais ajudaram muito) as músicas um pouco ao acaso quem sabe,talvés não fiquem mal.Mas ele adora-te,apesar de não lhe responderes às perguntas.Adorei a do Mozart brasileiro só de imaginar não parei de rir.
Tenho que comprar uns vinhos para oferecer e vou partir para a descoberta.O gabion vai me dar cá umas bicadas!!!
Ó gabion não sabe com quem se meteu,estas gaivotas são umas autênticas pestes, nada de voos rasantes a g maria está sempre alerta.
vou fazer a salada, essa cheira-me mesmo a invenção atabalhoada.
Até logo

g.mimi

 
Às 11 de dezembro de 2008 às 18:38 , Blogger Gaivota Maria disse...

Ai MImi, que este intrometido do gabión anda a tentar dar-me a volta à cabeça. Muito gostava de descobrir se é um ele ou uma ela. Diz-me o resultado da salada

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial