segunda-feira, 24 de novembro de 2008

PEDRA FILOSOFAL

5 Comentários:

Às 24 de novembro de 2008 às 23:19 , Anonymous Anónimo disse...

Apesar de gostar deste poema e desta voz, foi o gabion que me fez sorrir,depois de um sábado e de um domingo em lamentações interiores.Se eu tivesse um blogue o gabion seria o meu convidado de honra,mesmo com o bico partido.


hoje a g.mimi está como o dia,muito nublado ,com chuva e algumas abertas

 
Às 25 de novembro de 2008 às 13:46 , Blogger GP disse...

Gostei de ver que no Dia Nacional da Cultura Científica aqui trouxeste o António Gedeão. Eu também lhe dediquei o meu dia 24 e estive na sexta-feira a montar a exposição na escola onde sempre comemorámos este dia.

Um beijo

 
Às 25 de novembro de 2008 às 18:36 , Anonymous Anónimo disse...

Gedeão mais do que cientista (essa é a tua área) é um dos meus poetas favoritos. Podia lá esquecer-me dele ontem. E hoje tenho o meu livro favorito e o grande Eça. Beijinho

 
Às 25 de novembro de 2008 às 18:37 , Blogger Gaivota Maria disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 25 de novembro de 2008 às 18:37 , Blogger Gaivota Maria disse...

Mimi, sacode as penas que depois de amanhã tens aguarelas. AH1 É gouache. Quero ver-te formosa e criativa

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial