terça-feira, 14 de outubro de 2008

Não me digam que está sempre tudo bem:
A minha aparência,
O que fiz,
o que penso ou o que escrevo...
Quando dizem que está tudo bem
fico em dúvida.


Há um fosso impenetrável entre a verdade e a simpatia
e eu não sei, ou não quero, transpô-lo.
Fazem-me sentir perfeita
e eu não coexisto com a perfeição.
Perfeição lembra-me algo acabado
como um círculo ou um quadrado,
sendo o primeiro mais exacto
porque não tem ângulos,
ajusta-se sobre ele próprio.
Ser perfeita significa nada mais poder fazer
porque está tudo bem
e se está bem, está esgotado.
Perfeição
impede-me de sonhar
Limita-me a vontade
e eu preciso de desafios
para viver.

im

1 Comentários:

Às 14 de outubro de 2008 às 22:30 , Anonymous Anónimo disse...

Estás a aproximar-te...De ti.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial