domingo, 19 de outubro de 2008

Linguagem

Não,
Não imaginem como eu me sinto
Apenas pelo tom da minha voz.
A minha voz
É uma serva fiel
Que eu instruí ao longo da vida.
E cujo tom
Que depende das circunstâncias
Ou das minhas intenções,
Funciona como uma máscara
Da tragédia grega.
Por isso pode soar-vos risonha
Enquanto choro por dentro
E ser espaçada em tom de lamento
Numa hora de alegria.

A emoção é uma arma incontrolável.

A minha linguagem
É um jogo em que as palavras
Dissimulam sentimentos.

Por isso quem me ouve sem me ver

Só poderá saber como me sinto

Quando conseguir descobrir,

Nos disfarces que utilizo,
O que eu quero exprimir.

im

3 Comentários:

Às 19 de outubro de 2008 às 18:25 , Anonymous Anónimo disse...

"Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição."

Carlos Drummond de Andrade

 
Às 19 de outubro de 2008 às 18:28 , Anonymous Anónimo disse...

"Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada pela sua vida: Ontem e Amanhã."

[ Dalai Lama ]

 
Às 19 de outubro de 2008 às 18:52 , Anonymous Anónimo disse...

éeeeeeeeeeé pá é mesmo defecele,bou a currer ´enternete.Voooooou

gabion

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial