quarta-feira, 4 de junho de 2008

Nas mesas do café de Leça da Palmeira, Casablanca voando (Imagias 2000)

11 Comentários:

Às 4 de junho de 2008 às 23:11 , Anonymous Anónimo disse...

Nas mesas dos cafés em LEÇA?Que descoberta!Bicadas!Tenho cá uma fama!Confessa, vá lá ,que tens tirado algum proveito.Que pensarão os visitantes deste blogue?Será que é por isso que andam por aí uns anónimos?
Ó gaivota do sul,continua com os elogios à MARIA,para ela sacudir as peninhas.


g.mimi

 
Às 5 de junho de 2008 às 10:52 , Blogger Gaivota Maria disse...

"Nas mesas do café de Leça da Palmeira, Casablanca voando..." é um excerto de um poema de um dos livros da Ana Luísa do Amaral. Andas a ler pouco atenta a outra poesia que não à minha.
Deixa a tua cunhada em paz porque ela está a babar-se a tomar conta do Zé Maria

 
Às 5 de junho de 2008 às 18:44 , Anonymous Anónimo disse...

Vantagem da resposta para Gaivota Maria! ehehheeheheheh

Gabiom Negro
piu piu piuuuuuuuuuuuu

 
Às 5 de junho de 2008 às 18:55 , Anonymous Anónimo disse...

Tenho outros poetas que leio mas leio mesmo com o livrinho na mão.E tenho muitos livros de poesia.E estou bem atenta ao que vai saindo.É apenas questão de preferência e...não ligar a modas.

Tem cuidado com as bicadas e um pouquinho de senso de humor não te ficava nada mal.
Quanto a g. do sul-mais uma vez -o senso de humor!

Lições já não preciso,muito menos sobre os que me são queridos.

 
Às 6 de junho de 2008 às 08:56 , Blogger Gaivota Maria disse...

Querida mimi
Não te estou a conhecer... Será das nortadas de Leça? Não costumo dar-te bicadas. Se o quisesse fazer fazia-o pessoalmente. Algo eu terei dito que tu não percebeste bem? Se te ofendi perdoa. Até porque, bem sabes , chá muito do que eu faço que é "provocado" pelas tuas bicadas. Adoro as tuas provocações que já são antigas como os nossos voos em conjunto.

 
Às 6 de junho de 2008 às 14:33 , Anonymous Anónimo disse...

Continuas a não perceber,dizes- nortadas de LEÇA?Eu gosto do vento norte ,até porque limpa tudo e deixa o céu azul.(segundo sentido!)

Talvez não tenhas dado conta como certa gente responde neste espaço por isso confundiu tudo mas na verdade era uma leitura possível ainda que não verdadeira.
Aquilo que não me dá prazer,esqueço.


e...adoro poesia,sempre


Até um dia
g.mimi

 
Às 6 de junho de 2008 às 18:20 , Blogger Gaivota Maria disse...

Até um dia? Vais de viagem ou amuaste?

 
Às 6 de junho de 2008 às 18:46 , Anonymous Anónimo disse...

Para terminar de vez não amuei,não gostei.A retirada é a melhor opção.

g. mimi

 
Às 6 de junho de 2008 às 21:44 , Blogger Gaivota Maria disse...

Confesso que não percebo o que se passou, o que aqui se disse (que até poderei ter sido eu)que te pudesse ter ofendido. Ou estou muito estúpida ou não entendo mesmo. Se fui eu não me pesa a consciência de o ter feito. Pelos outros não sou responsável. Será que andamos as duas com falta de senso de humor?
Dorme bem, Mimi. Uma boa almofada e uma noite bem dormida são bons conselheiros. Aliás é o que vou fazer porque estou estourada. Põe-te fina que temos de ir ao chinês.

 
Às 7 de junho de 2008 às 09:41 , Anonymous Anónimo disse...

Hoje estou a ler de manhã para ter a cabeça mais fresca e antes de chegar o Zé Maria, que me absorve por completo, mas... devo confessar, não percebo nada...
g.mimi, é comigo que estás zangada?!
Explica melhor isso do senso de humor... juro que não entendi.
Eu adoro ler os teus comentários, não me dirijo mais vezes a ti porque, normalmente, os textos são escritos pela g.Maria (noblesse oblige)... mas sabes que eu te adoro e divirto-me imenso com as tuas bicadas, a sério...
... e eu a julgar que tinha senso de humor... mas se calhar sou é burra e não percebo nada! Mas também gosto muito de poesia e até leio muito antes de adormecer... em livros, mesmo!
Um bom fim de semana,gaivotas, o tempo por aqui está a ficar propício a voos...
g. do sul

 
Às 7 de junho de 2008 às 10:55 , Blogger Gaivota Maria disse...

Bem afinal parece que já somos duas a não perceber o que se passa com a Mimi. Acho que este "As time goes by" andou a perturbar alguma das nossas mentes. Ou será este contínuo mudar de estações que nos altera? Meninas, vamos a repor a calmaria. Sigamos o exemplo das nossas irmãs que hoje usufruíam de um mar excepcionalmente azul e calmo qaundo por lá passei na caminhada matinal.
Gaivota do sul - um bom dia com o Zé Maria
Gaivota Mimi - vai até a uma esplanada de Leça, olha o ma e perde nele o olhar. Se a gente conhece bem o clima local, à tarde até vais ter o teu vento norte.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial