domingo, 29 de junho de 2008

EXPOSIÇÃO DE PINTURA DA USFE


Ontem tivemos a solena abertura da 1ªexposição colectiva de Pintura dos alunos da Universidade Sénior Florbela Espanca, em Matosinhos. Dada a afluência do público posso dizer que foi um êxito. Os que lá não estiveram poderão visitá-la ao longo desta semana, durante a tarde. Há de tudo como na Farmácia. Até mesmo alguns espantos. Eu não pertenço a esta classe, mas acho que não me portei mal. Acima poderão ver uma foto de conjunto das minhas obras. Falta o presépio, que estava na mesa da cerâmica, mas com o movimento esqueci-me de o fotografar. Obrigada aos meus amigos que ali se deslocaram expressamente para me abraçar.
Não tentem comprar alguma das minhas obras pois já está tudo reservado e até me fizeram encomendas. Filhas são sempre assim... Para o meu bando de gaivotas familiares um beijo enorme. Para a Paula Carreira um abraço especial. Obrigada, professora Glória pela paciência que teve comigo. Parabéns aos meus colegas, que passaram ao rol dos meus amigos. Para a Conceição Couto o meu especial reconhecimento pela ajuda enorme que me prestou ao longo do ano. A ela devo parte do que consegui. Para o ano, se Deus quiser há mais...

4 Comentários:

Às 29 de junho de 2008 às 21:59 , Anonymous Anónimo disse...

Bela reportagem.As obras um espanto!Muito gostas de gozar.Qual ajuda?Não brinques.Para mim foram um divertimento,aquelas aulas e o grupo teve a sua graça.As minhas"obras" foram pouco apreciadas,a multidão era para mim totalmente desconhecida e houve algumas falhas da parte dos responsáveis para com aqueles que não faziam parte do tal "grupo".Queres que te leve o livro sexta-feira?

beijos da CONCEIÇÃO C.(sempre pronta a dar uma pincelada nas telas das amigas)

 
Às 30 de junho de 2008 às 16:38 , Blogger Gaivota Maria disse...

Cá fico á espera do livro para fazer as fotocópias. Tenho várias encomendas de portas. Depois do dia 15 volto à pintura nos tempos livres.

 
Às 30 de junho de 2008 às 22:20 , Anonymous Anónimo disse...

...ainda por cima também faz portas. O que é que não faz esta mulher?

 
Às 3 de julho de 2008 às 22:06 , Anonymous Anónimo disse...

Obrigada pela surpresa... O abraço é sinceramente retribuído, com os parabéns pela arte que vi e a alegria que vislumbrei.

Paula C.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial