sexta-feira, 14 de março de 2008

O que se passa neste blog

Caro bando, não vos sei dar a resposta. Há uns dias recebi um comentário que abri e entrou um vírus que disparou o meu firewall. Procedi à limpeza e achei que estava tudo certo. Dei por falta da postagem do texto sobre a Marcha da indignação mas como recebi um comentário do género do anterior, eliminei-o e julguei que por arrasto tinha ido o texto. Descobri agora, graças à chamada de atenção da sempre atenta gaivota do sul, que ele fora empurrado para o arquivo por causa do "Guardador de rebanhos". Aí também houve um problema. É que o you tube , de repente deixou de me mandar a música directamente para o blog, obrigando-me a outro processo, por incorporação,o que me poderá ter causado esta repetição. Além disso ando com a cabeça no ar com a preparação da festa dos 18 anos da minha neta Carolina e tenho tido mais do que fazer do que esperava e pouco tempo para bloguices. Com a mãe a trabalhar onde haveria de cair o resto? Desculpem-me pela desatenção. Prometo que a partir de amanhã tudo vai voltar à normalidade. Um abraço para o bando

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial