segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Querida gaivota Mimi

Pois é... Desta vez fui a Lisboa sem ti e muito inesperadamente. Se leres o artigo do Matosinhos Hoje perceberás. Foi uma viagem a par e curta, mas deu para algumas coisinhas. Não me esqueci de ti e evocámos-te várias vezes. Vim de asas caídas de espanto com o Museu Nacional de Arte Antiga que eu já não visitava há anos. E aquela vista do Tejo lá de cima, do Jardim ao lado do Museu? Estava um sol agradável e até vislumbrei ao longe, por cima de alguns barcos de cruzeiro, daqueles que me fazem lembrar longas escapadas, as nossas irmãs alfacinhas. Acho óptima a ideia da receita. Mas, perdoa-me, eu perdia-a no meio dos meus papéis que se amontoam sem parar. Manda-ma por email que eu trato dela.
Agora , para te compensar e a todas as gaivotas que estão longe de Lisboa deixo aqui uma canção que achei "a cara" de quem ama aquela cidade. (Mimi, espero que as gaivotas do sul se esmerem a responder-nos, depois de ouvir a canção...) Um bico da Maria

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial