segunda-feira, 29 de outubro de 2007

A pena de uma gaivota leceira


Eu te quis

E tu também me quiseste.

Eu olhei-te,

E tu também me olhaste

Tantas vezes,

tantas vezes...

E o silêncio

era então o nosso encontro.

Como eu te quise tu também me quiseste.

E o silêncio

foi o nosso querer

foi sempre o nosso encontro.

Conhecer-te foi te querer

e te perder.

No olhar

no silêncio

temos apenas

um vaguear distante.

Entre esse olhar

e esse querer

eu te quis.

e tu também me quiseste

Sempre.


Gaivota Mimi

4 Comentários:

Às 29 de outubro de 2007 às 22:16 , Anonymous Anónimo disse...

A gaivota mimi chegou e na areia espera olhando o mar a noite aparecer .Outras gaivotas gostam da noite e voam do sul para o norte.Bem vinda ao bando.Vou desistir da escrita a tua ultrapassa-me mimi

 
Às 29 de outubro de 2007 às 22:46 , Anonymous Anónimo disse...

Nunca amamos ninguém. Amamos, tão-somente, a ideia que fazemos de alguém. É a um conceito nosso - em suma, é a nós mesmos - que amamos. Isso é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio de uma ideia nossa.
Fernando Pessoa

 
Às 30 de outubro de 2007 às 01:08 , Anonymous Anónimo disse...

A gaivota mimi mandou uma mensagem que não entrou anda para aí outra ave manda lhe um tiro.gostei do poema mas vou desistir da escrita ofuscas-me.deixa vir para o nosso bando uma gaivota do sul,ficando na eminencia de me restar apenas a praia.

 
Às 30 de outubro de 2007 às 09:58 , Blogger Gaivota Maria disse...

Para a gaivota MIMI
Fazes falta no meu espaço. Não o abandones. Sabes que sempre foste um desafio pessoal que enfrentei quer profissionalmente, quer literariamente ( se isto que faço é literatura e não extrapolações ideológicas). Vou continuar a por coisas tuas porque vais continuar a voar comigo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial