sábado, 15 de setembro de 2007

FOI BOM DE MAIS PARA SER VERDADE...




Isto é só uma parte dos que estiveram presentes no 23º aniversário do Curso de História 80-84 da FLUP. Depois vos contarei como foi. FOI ÓPTIMO!!! Valeu a pena viver um momento assim.

4 Comentários:

Às 15 de setembro de 2007 às 21:27 , Blogger Unknown disse...

lindo! só é pena não ter legendas...

Frederico Silva

 
Às 15 de setembro de 2007 às 23:31 , Blogger Unknown disse...

Andou hoje pela Invicta urbe, um bom espírito...de seu nome Maria, a gaivota,ou Isabel quiçã a senhora do Lago.
Obrigada Isabel pelos momentos inesquecíveis que fizestes fluir!
E "o que fica" é a certeza de um até amanhã.

Um abraço sentido.

Américo Leal

 
Às 16 de setembro de 2007 às 00:26 , Anonymous Anónimo disse...

Isabel

Tens razão foi bom de mais para ser verdade. Na alegria e também no que marcou...bem fundo ! Não há palavras pelo menos hoje. Um obrigado para ti e para a Paula do tamanho do mundo ! um F-R-A e um beijinho do
Zé Mário

 
Às 16 de setembro de 2007 às 01:23 , Blogger c.Pimenta disse...

Sinceramente que quando aterrei ontem à noite no Porto, passava já da meia noite, apetecia-me tudo menos pensar que no dia seguinte, 15 de Setembro, teria de acordar a uma hora terrível (tipo, meio dia) para poder ir ao almoço do meu curso, marcado para a uma hora.
Claro que quando comecei a acordar, as dúvidas começaram a desaparecer e queria desesperadamente chegar a esse restaurante que eu nem sabia onde ficava. Estando lá, pensei várias vezes na parvoíce da minha hesitação do dia anterior. Há pessoas e momentos que não se podem perder na vida e este de hoje foi um deles.
Não vale a pena estar agora a escrever sobre o que foi o curso para mim e para cada um de nós. Não me parece que seja preciso falar mais sobre isso. Importa, antes, ter percebido (o que aliás nunca tinha posto em dúvida) que no momento em que passamos aquela porta para dentro, tudo recomeçava de novo, com a mesma alegria de há 23 anos. Somente por este sentimento (e muitos mais houve) um beijo enorme para as duas loiras que (embora sendo de Letras) tiveram a percepção de que estava no momento de uma coisa assim acontecer nas nossas vidas.
Beijinhos
Cristina Pimenta

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial